Mantenha seu cadastro atualizado e divulgue o site “Ache um Arquiteto” – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Mantenha seu cadastro atualizado e divulgue o site “Ache um Arquiteto”

Publicação

23.08.2019

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Mantenha seu cadastro atualizado e divulgue o site “Ache um Arquiteto”

Arquitetos e Urbanistas estão convidados a manter seus contatos profissionais sempre atualizados no Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU). A medida é fundamental para o contato entre o Conselho e os profissionais, mas também para que possa ser utilizado para divulgação da atuação profissional por meio do site “Ache um Arquiteto” do CAU/BR. A plataforma foi criada para facilitar a busca de profissionais devidamente registrados por potenciais contratantes, funcionando como um banco de dados aberto e à disposição na Internet.

Nos próximos meses, o site terá novidades, entre elas uma atualização visual e operacional, além de novos recursos. Portanto, é mais do que importante manter as informações e dados profissionais sempre atualizados.

Por meio do “Ache um Arquiteto”, os interessados podem acessar a lista completa de nomes, número do CAU e status de registro (“ativo”, “cancelado” ou “interrompido”) de todos os arquitetos e urbanistas registrados. É possível ainda a busca de profissionais ativos por Estado ou Município, além da inserção de informações complementares sobre a atuação – a critério do profissional -, permitindo a disponibilização de imagem, contato para redes sociais, formação acadêmica, e um breve currículo para descrever trabalho e áreas de interesse.

 

Conheça, atualize e divulgue: http://acheumarquiteto.caubr.gov.br

 

Publicado em 23/08/2019
Da redação

Publicação

23.08.2019

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo