Nova diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos visita CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Nova diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos visita CAU/SP

Publicação

24.05.2017

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Nova diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos visita CAU/SP

Nesta terça-feira, 23/05, a diretoria recém-empossada da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos (Asseag) visitou o CAU/SP em sua sede na capital paulista.

Em reunião com o presidente do Conselho, Gilberto Belleza, a diretoria da Associação (biênio 2016-2018) discutiu assuntos de interesse dos profissionais da região e possíveis ações conjuntas com o CAU/SP, a exemplo de cursos e palestras voltados para os arquitetos e urbanistas.

Estiveram presentes Flavio Geraidine Naressi (presidente), Angela Ramires Trevisan (2ª secretária), e os integrantes do Conselho Deliberativo Magda Berberich (presidente) e Mounir Fouad Karame, além de Roberto Moreno, também Diretor Financeiro Adjunto do CAU/SP, e Thiago Perez Savio, integrante do GT Mobilidade Urbana do Conselho.

A Asseag já cedeu espaço em sua sede para a realização do projeto CAU ITINERANTE no ano passado, em que as equipes do Conselho, durante todo o dia, atendem a arquitetos e urbanistas que residem e trabalham fora da capital ou das dez cidades em que a autarquia mantém um escritório regional.

Publicado em 24/05/2017
Da Redação

Publicação

24.05.2017

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo