Novo Conselho Diretor do CAU/SP realiza reuniões de transição e elaboração de ações – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Novo Conselho Diretor do CAU/SP realiza reuniões de transição e elaboração de ações

Publicação

12.01.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Novo Conselho Diretor do CAU/SP realiza reuniões de transição e elaboração de ações

O Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, e o Coordenador da Comissão de Exercício Profissional do CAU/SP (CEP – CAU/SP), Alex Marques Rosa, em reunião na sede do Conselho, na capital paulista.

O novo Conselho Diretor do CAU/SP, responsável pelo mandato no triênio 2018-2020, iniciou nesta semana a fase de transição de gestão. Eleitos durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária de 2018, no dia 04/01, o presidente, José Roberto Geraldine Junior, o vice-presidente, Valdir Bergamini, bem como os membros das Comissões Permanentes Ordinárias do CAU/SP, iniciaram os trabalhos com o intuito de discutir e analisar as demandas e atividades do Conselho.

Na primeira semana de atividades, foram realizadas as reuniões iniciais de transição, envolvendo membros da gestão anterior e do novo Conselho Diretor. Durante os encontros, os conselheiros têm realizado um diagnóstico das áreas e a formulação de propostas para a nova gestão, bem como a exposição do plano de trabalho, previamente elaborado.

“Estamos trabalhando para estabelecer as diretrizes desse início de gestão e temos contado com a colaboração fundamental dos novos conselheiros e dos colegas que nos antecederam”, informa o presidente do CAU/SP.

Entre os principais pontos discutidos nos primeiros dias de trabalho, está a adequação das ações ao novo Regimento Interno do CAU/SP, aprovado durante a 7ª Sessão Plenária Extraordinária do Conselho, ocorrida em 12 de dezembro de 2017. 

 

Publicado em 12/01/2018
Da redação

Publicação

12.01.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo