Plenária do CAU/SP elege novos Presidente e Vice-Presidente – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Plenária do CAU/SP elege novos Presidente e Vice-Presidente

Publicação

06.01.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Plenária do CAU/SP elege novos Presidente e Vice-Presidente

Os Arquitetos e Urbanistas Gilberto Silva Domingues de Oliveira Belleza e Valdir Bergamini foram eleitos Presidente e Vice-presidente, respectivamente, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo para a gestão 2015-2017. A eleição ocorreu nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária do CAU/SP, no auditório da FIESP, na capital paulista.

O Presidente do CAU/SP, Gilberto Silva Domingues de Oliveira Belleza, e o Vice-presidente, Valdir Bergamini.

Segundo o Presidente Gilberto Belleza, “fomos eleitos para criar uma nova visão da entidade. Uma entidade que possa ser mais transparente e atuante. Nosso papel vai ser estabelecer, junto ao plenário e aos profissionais, um Conselho que possa atender a todos de maneira igualitária, clara, ajudando o profissional e a sociedade a encontrar a melhor função do arquiteto e urbanista”.

Conselheiros do CAU/SP ao final da 1ª Sessão Plenária Ordinária de 2015 que elegeu o novo Presidente e Vice-presidente do Conselho.

O Plenário do CAU/SP deliberou pela criação de uma Comissão Especial, que deverá coordenar o processo de transição para a nova gestão, composta os conselheiros: José Borelli Neto, Roberto dos Santos Moreno, Luiz Fisberg, Violeta Saldanha Kubrusly, Carlos Alberto Silveira Pupo, Pietro Mignozzetti, Altamir Clodoaldo Rodrigues da Fonseca, Reginaldo Peronti, Debora Pinheiro Frazatto, Paulo Canguçu Burgo, Afonso Celso Bueno Monteiro, Gerson Geraldo Mendes Faria, Éder Roberto da Silva, João Carlos Correia e Marcia Mallet Machado de Moura.

Foi convocada ainda reunião plenária extraordinária para o próximo dia 13 de janeiro para eleição da nova diretoria.

Da redação

Publicação

06.01.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo