Plenária virtual: CAU/SP discute ações emergenciais frente a crise do coronavírus – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Plenária virtual: CAU/SP discute ações emergenciais frente a crise do coronavírus

Publicação

07.05.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Plenária virtual: CAU/SP discute ações emergenciais frente a crise do coronavírus

Aconteceu na última quinta-feira, dia 30/04, a centésima reunião plenária ordinária da história do CAU/SP, pela primeira vez realizada virtualmente.

Devido ao distanciamento social, imposto por Decreto Estadual para contenção da pandemia do novo coronavírus, os conselheiros e a equipe de funcionários do Conselho paulista participaram da atividade por videoconferência.

Na reunião, foram deliberadas ações emergenciais de cunho administrativo e criada uma Comissão Temporária para Ações Emergenciais de enfrentamento à Covid-19.

Desde março, o CAU/SP adotou o regime de trabalho remoto, estendido até o momento para o dia 10 de maio, com a possibilidade de prorrogação a depender das orientações dos órgãos governamentais. O atendimento presencial está suspenso, mas os profissionais podem contatar o Conselho por telefone (voz e WhatsApp) e e-mail.

A reunião plenária do CAU/SP aprovou os despachos ‘ad referendum’ feitos pela Presidência em março e abril, referentes às decisões de suspensão das atividades presenciais e dos eventos previstos, bem como de prazos processuais e prazos de processos administrativos.

A Comissão, formada por 14 conselheiros, deve discutir propostas de um Plano de Ação Emergencial em função da pandemia, a ser executado neste ano, considerando as ações iniciadas a partir de março. Leia mais

Publicado em 07/05/2020
Da Redação

 

 

Publicação

07.05.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo