Plenário do CAU/SP aprova Relatório de Gestão e Prestação de Contas de 2019 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Plenário do CAU/SP aprova Relatório de Gestão e Prestação de Contas de 2019

Publicação

11.06.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Plenário do CAU/SP aprova Relatório de Gestão e Prestação de Contas de 2019

A reunião plenária extraordinária desta quinta-feira, 11, foi realizada por meio de teleconferência com transmissão ao vivo.

O Conselho investiu em torno de R$ 26,8 milhões ao longo de 2019 nas áreas estratégicas de fiscalização, atendimento, comunicação, patrocínios, projetos de ATHIS e capacitação da sua equipe técnica; além de outros investimentos, com destaque para a aquisição de sede própria no Centro Histórico da capital.

A informação consta do ‘Relatório de Gestão Integrado – Exercício 2019’ aprovado por unanimidade na reunião plenária extraordinária desta quinta-feira, 11/06, realizada por meio de videoconferência. Este documento inclui a prestação de contas deste exercício e documentos relacionados.

O relatório traz detalhes da execução orçamentária, com as despesas ligadas aos trabalhos realizados pelos conselheiros e funcionários para atingir os objetivos estratégicos estabelecidos no início do ano.

Também apresenta de forma detalhada as despesas com pessoal, com serviços de pessoas jurídicas e com as transferências para o CAU/BR, contendo ‘links’ para acesso imediato a documentos, serviços e outras informações.

O Relatório vai estar à disposição no Portal da Transparência do CAU/SP, e será encaminhado ao CAU/BR e Tribunal de Contas da União no momento estabelecido.

“Atendendo a todos os requisitos técnicos e administrativos, o documento apresenta o trabalho calcado nos princípios da eficiência, eficácia e efetividade, que visou cumprir as funções de fiscalizar, disciplinar, orientar e aperfeiçoar a prática da Arquitetura e Urbanismo pelos mais de 57 mil profissionais e 8 mil empresas em São Paulo, responsáveis pela emissão de 340 mil Registros de Responsabilidade Técnica (RRT)”, informa o presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior.

Publicado em 11/06/2020
Da Redação

Publicação

11.06.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo