Presidente da AsBEA visita sede do CAU/SP na capital paulista – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Presidente da AsBEA visita sede do CAU/SP na capital paulista

Publicação

09.02.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Presidente da AsBEA visita sede do CAU/SP na capital paulista

Presidente da AsBEA em reunião na sede do CAU/SP

Esteve na sede do CAU/SP, no último dia 07/02, o presidente da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura – AsBEA, Edison Lopes. Na oportunidade, Edison foi recebido pelo presidente do Conselho Paulista para discutir pontos de interesse comum. A conselheira do CAU/SP, Miriam Addor, também participou do encontro.

“Receber as representações das entidades que compõem o CEAU-SP foi uma decisão prioritária para estabelecermos uma relação de proximidade e parceira, e ajustarmos uma agenda conjunta de ações que beneficiem os profissionais”, destacou o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior.

A discussão sobre a relação entre os órgãos ressaltou a importância da atuação do Colegiado Permanente das Entidades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CEAU-SP e girou também em torno da capacitação de escritórios para atuação no mercado exterior – com o foco na geração de emprego e renda para arquitetos e urbanistas brasileiros.

De acordo o presidente do CAU/SP, a intenção é dar maior amplitude às oportunidades de trabalho nos mais diversos campos de atuação. “Conversamos ainda sobre a necessidade da produção de um catálogo de Arquitetura brasileira contemporânea, com foco na divulgação da nossa expertise, tendo em vista uma demanda já recebida da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil”, ressaltou.

 

Publicado em 09/02/2018
Da redação

Publicação

09.02.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo