Representantes da ABEAA visitam a sede do CAU/SP na capital – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Representantes da ABEAA visitam a sede do CAU/SP na capital

Publicação

08.11.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Representantes da ABEAA visitam a sede do CAU/SP na capital

Representantes da Associação Bandeirante dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Santana de Parnaíba (ABEAA) em visita à sede do CAU/SP.

O Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, recebeu nesta quinta-feria, dia 08/11, na sede do Conselho na capital paulista representantes da Associação Bandeirante dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Santana de Parnaíba (ABEAA). O município está localizado na Região Metropolitana da capital paulista, microrregião de Osasco, e tem cerca de 140 mil habitantes.  

Entre os participantes do encontro: o Presidente ABEAA, Hilderaldo Rodrigues Gomes, os Conselheiros da entidade, José Augusto das Graças, Ender Prado Costa e Claudio Luís Franco, e o conselheiro do CAU/SP, Paulo Marcio Filomeno Mantovani.

Durante a visita de cortesia ao CAU/SP, os profissionais relataram as atividades desenvolvidas na entidade e manifestaram o interesse em aproximar a relação do Conselho com arquitetos e urbanistas da região. Foi ressaltada ainda a importância histórica de Santana de Parnaíba, bem como de seu patrimônio arquitetônico.

“Os colegas colocaram a estrutura da entidade à disposição para receber ações atividades do CAU/SP em 2019, promovendo o estreitamento da nossa relação com os profissionais locais”, destacou o Presidente do CAU/SP.


Publicado em 08/11/2018

Da redação

Publicação

08.11.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo