Representantes do Governo Catalão visitam o CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Representantes do Governo Catalão visitam o CAU/SP

Publicação

13.06.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Representantes do Governo Catalão visitam o CAU/SP

Visita Catalunha
Mar Jiménez Carreté, Chefe de Gabinete do Ministro de Território e Sustentabilidade da Catalunha, Josep M. Buades, o Diretor da ACC1Ó – Invest in Catalonia, e Afonso Celso Bueno Monteiro, Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, na sede do CAU/SP.

Estiveram na sede do CAU/SP, nesta terça-feira, dia 11 de junho, a Chefe de Gabinete do Ministro de Território e Sustentabilidade da Catalunha, Mar Jiménez Carreté, e o Diretor da ACC1Ó – Invest in Catalonia, Josep M. Buades, para reunião com o Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, Afonso Celso Bueno Monteiro.

No encontro, foram iniciadas tratativas sobre um desenho de parceria entre o Governo Catalão e o CAU/SP em projetos culturais e educacionais que integrarão as referências arquitetônicas brasileiras e catalãs.

No mês de julho, o Presidente do governo da Catalunha, Artur Mas, estará no Brasil, quando acontecerá um novo encontro com representantes do CAU/SP para o avanço das ações para a formalização dos projetos.

Segundo o presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, as relações entre as duas culturas, especialmente no que se refere à arquitetura, deverão ser extremamente relevantes, diante da possibilidade de uma troca de experiências e saberes muito ricos. “Em breve devemos ter novidades sobre essa parceira”, antecipa Afonso.

Da redação

Publicação

13.06.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo