Reunião entre CAU/SP e Prefeitura de São Paulo discute possível convênio entre órgãos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Reunião entre CAU/SP e Prefeitura de São Paulo discute possível convênio entre órgãos

Publicação

20.04.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Reunião entre CAU/SP e Prefeitura de São Paulo discute possível convênio entre órgãos

Uma proposta de convênio entre o CAU/SP e a Prefeitura de São Paulo está sendo debatida para ampliação das ações em comum entre os órgãos. Nesse sentido, no último dia 12/04, representantes do Conselho foram recebidos no gabinete da Secretária de Urbanismo e Licenciamento do Município, Heloisa Proença.

Participaram do encontro: o Secretário de Habitação Municipal, Fernando Chucre; o presidente da SP Urbanismo, José Armênio de Brito Cruz; o Secretário Adjunto da Secretaria de Urbanismo e Licenciamento, Marcos Camargo Campagnone; o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior; a Coordenadora da Comissão de Organização e Administração e o Coordenador da Comissão de Ensino e Formação do CAU/SP.

Na ocasião, foi discutida a possibilidade de um projeto piloto a ser firmado para mútua colaboração e troca de informações e dados para fins de serviços e fiscalizações. Segundo Heloísa Proença, a proposta é oportuna para que seja possível “agregar e somar esforços”.

Uma nova reunião será realizada para a apresentação formal da proposta de convênio, com o detalhamento das ações e possíveis pontos de colaboração e interação entre o CAU/SP e a Prefeitura da capital.

O presidente do CAU/SP ratificou a disposição do Conselho em firmar parceria com órgãos públicos municipais. “Ações conjuntas podem ampliar a efetividade de nossas ações e qualificar o trabalho das Prefeituras e do Conselho em defesa da sociedade”, afirmou.

 

Publicado em 20/04/2018
Da redação

Publicação

20.04.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
24.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo