São Caetano do Sul recebeu Unidade Móvel do CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

São Caetano do Sul recebeu Unidade Móvel do CAU/SP

Publicação

31.07.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

São Caetano do Sul recebeu Unidade Móvel do CAU/SP

As Unidades Móveis de Atendimento do CAU/SP já iniciaram suas atividades pelo Estado. Uma das primeiras paradas aconteceu no último dia 22/07, na cidade de São Caetano do Sul.

O veículo, adquirido pelo Conselho para realizar, entre outras ações, a coleta de dados biométricos para emissão da Identidade Profissional em domicílio, foi posicionado na Praça dos Estudantes, em frente à Câmara Municipal, e prestou atendimento aos profissionais interessados.

Adotando todos os procedimentos de segurança e higiene necessários, sobretudo, neste período de pandemia, o serviço pretende aproximar a autarquia dos profissionais residentes em cidades em que não há escritórios descentralizados do Conselho no Estado de São Paulo.

De acordo com Felipe Ramos de Oliveira, coordenador do escritório descentralizado do CAU/SP no ABC, “contamos com a presença de profissionais da cidade, que puderam tirar dúvidas técnicas e de acesso SICCAU, além de responder as questões feitas por outros moradores sobre a atuação do arquiteto e urbanista”.

O calendário completo e itinerário a ser percorrido no próximo período pelas unidades móveis serão divulgados em breve no site do CAU/SP.

 

Da redação
Publicado em 31/07/2020

Publicação

31.07.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo