Seminário “Em defesa da sociedade” chega a Sorocaba – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Seminário “Em defesa da sociedade” chega a Sorocaba

Publicação

09.06.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Seminário “Em defesa da sociedade” chega a Sorocaba

Seminário "Em defesa da Sociedade" - Sorocaba -
Seminário “Em defesa da Sociedade” – Sorocaba –

No dia 28/05, ocorreu em Sorocaba, na Universidade de Sorocaba (UNISO), o seminário “Em defesa da sociedade” reunindo o CAU/SP e o Corpo de Bombeiros em uma iniciativa que visa esclarecer  sobre as atribuições, responsabilidades e funções preventivas da fiscalização no trabalho dos arquitetos e urbanistas.

O evento

O Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, abriu o seminário falando sobre o Conselho e seu papel orientador e fiscalizador da profissão.  A Diretora Técnica do CAU/SP, Márcia Mallet, ministrou palestra “Em conformidade com a sua profissão”, e na sequência um oficial do Corpo de Bombeiros falou sobre “Serviço de Segurança Contra Incêndio”.

As palestras contaram com a participação do Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Luiz Antonio de P. Nunes, da Diretora Técnica Adjunta do CAU/SP, Luciana Rando, do Diretor de Ensino e Formação Adjunto do CAU/SP, Mario Yoshinaga, e do conselheiro Eduardo Habu.

Por parte do Comando do Corpo de Bombeiros estavam o Tenente Michel Aparecido Monroe de São Paulo, o Capitão Roberto Elias de Souza e o Tenente Nerval Correia Filho.

Da redação

 

Publicação

09.06.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo