Seminário online promove atendimento à empresários da área de exportação – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Seminário online promove atendimento à empresários da área de exportação

Publicação

13.08.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Seminário online promove atendimento à empresários da área de exportação

A fim de estimular as exportações e atender os empreendedores de diversas regiões do Estado, a agência Investe São Paulo promove, nos dias 19 e 20/08, o 7ºSeminário SP Export (Programa Paulista de Apoio às Exportações) e Poupatempo do Exportador. O encontro será online, gratuito e conta com o apoio institucional do CAU/SP.

O seminário terá palestras sobre comércio exterior com o objetivo de apresentar a importância das exportações para o desenvolvimento de novos negócios, ganho de competitividade e geração de novos empregos e renda, além de estimular novos empreendedores. 

Em paralelo, ocorre o Poupatempo do Exportador Web, um serviço de apoio ao empresário paulista que tem interesse em ingressar no comércio internacional e/ou a àquele que já exporta e busca conquistar novos mercados. Os interessados são atendidos de forma individual com atores do comércio internacional em cinco áreas temáticas: capacitação, financiamento, negociação e logística internacional, adequação de produtos e inteligência comercial. 

Confira a programação completa neste link.

Como informado, o evento é gratuito, mas é necessário realizar inscrição antecipadamente. Os participantes receberão por e-mail o link para participar da transmissão das palestras.


ATENÇÃO:
As palestras sobre temas diversos acontecem ao mesmo tempo dos atendimentos individuais. Após a abertura do evento, um representante da InvestSP irá anunciar o inicio dos atendimentos.

O SP Export é o Programa Paulista de Apoio às Exportacoes do Governo do Estado de São Paulo para a promoção de produtos e serviços paulistas. Com o apoio das Secretarias da Fazenda e Planejamento, e Desenvolvimento Econômico, o objetivo do programa é contribuir para o aumento das exportações brasileiras, tanto em volume quanto em valor agregado, por meio da capacitação e da inserção de novas empresas paulistas no esforço exportador, além da redução de entraves às exportações.

 

Serviço
7ºSeminário SP Export e Poupatempo do Exportador

Dias 19 e 20 de agosto de 2020
Evento Online
Das 9h às 13h
Inscrições aqui

 

Publicado em 13/08/2020
Da Redação

 

Publicação

13.08.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo