Patrocinado pelo CAU/SP, ciclo de palestras reúne arquitetos em Indaiatuba – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Patrocinado pelo CAU/SP, ciclo de palestras reúne arquitetos em Indaiatuba

Publicação

25.09.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Patrocinado pelo CAU/SP, ciclo de palestras reúne arquitetos em Indaiatuba

[imagebrowser id=49]

De 15 a 17 de setembro, a Prefeitura Municipal de Indaiatuba sediou um ciclo de palestras promovido pela Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos da cidade. O evento foi patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP, representado na atividade pelo Diretor de Relações Institucionais, Carlos Alberto Pupo.

O arquiteto e urbanista José Luiz Lemos da Silva Neto participou do primeiro dia, abordando “A arquitetura como transformação do espaço: processo criativo, requalificação urbana e diversidade de usos”.

Dia 16/09, o arquiteto e urbanista Ruy Ohtake  falou sobre a relação dos parques com a cidade e fez uma avaliação do projeto (de sua autoria) para o Parque Ecológico de Indaiatuba.

Encerrando o ciclo de palestras, o arquiteto e urbanista Siegberti Zanettini tratou de suas quatro décadas de experiência profissional em projetos para indústrias, hospitais, edifícios corporativos, residências e entre outros.

De acordo com os organizadores, eram esperadas 180 pessoas durante os dois dias de evento. Com a inclusão de um dia a mais na programação do evento, o ciclo de palestras recebeu em torno de 450 pessoas.


Publicado em 25/09/2015
Da redação 

 

 

Publicação

25.09.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo