CAU/BR convida profissionais transformadores a contarem suas histórias – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/BR convida profissionais transformadores a contarem suas histórias

Publicação

12.07.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/BR convida profissionais transformadores a contarem suas histórias

A campanha “Mais Arquitetos 2022” prevê a produção de oito “podcasts”, em formato de “storytelling”, que terão arquitetos e arquitetas como protagonistas. Queremos sua colaboração.

“Storytelling” é um áudio narrativo que explica um grande contexto por meio do ponto de vista de pessoas envolvidas, conectando o ouvinte e o conteúdo via contação de histórias.

No caso da campanha, serão oito episódios com relatos que envolvam arquitetos e arquitetas e urbanistas como agentes de transformação especialmente nas áreas focos da “Mais Arquitetos 2022”:  acessibilidade de pessoas com deficiência, crise climática e meio ambiente, redução das desigualdades sociais e nos processos estruturais de raça e gênero.

Os relatos poderão ser dos próprios profissionais transformadores (as) ou de pessoas impactadas pela ação da Arquitetura e Urbanismo na nossa sociedade.

Você tem alguma história pessoal que gostaria de compartilhar? Conte para a gente.

Conhece outro ou outra profissional de Arquitetura e Urbanismo que viveu uma grande experiência? Indique os nomes. Queremos ouvir essas histórias!

Indique pessoas que você conhece ou vivenciou essas emoções a partir do trabalho do arquiteto e da arquiteta e urbanista.

As sugestões e justificativas devem ser feitas diretamente (em poucas linhas) para o e-mail da Assessoria de Comunicação Social: comunicacao@caubr.gov.br

Sempre que viável, indique os contatos das pessoas mencionadas. Como assunto do e-mail, escreva “Campanha Mais Arquitetos 2022”.

As indicações devem ser feitas até o dia 18 de julho.

Desde já, agradecemos.

Publicado em 12/07/2022
Fonte: CAU/BR

Publicação

12.07.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo